domingo, 23 de dezembro de 2012

Que Saudade!!!

Bom dia Crianças!


Parece que tem uma eternidade que não venho aqui! Mas ando meio enrolada com a vida...
Mas hoje, consegui fazer umas coisinhas que estavam "olhando pra mim" e me chamando...
Tadinhas, deixei-as na mesa, só esperando pela minha atenção!!
Então, vou deixar de enrolação, e mostrar logo pra vcs!!!
Mas antes, quero de coração, desejar à todos, um FELIZ NATAL, cheio de PAZ e muita SAÚDE! Pois com esses dois itens tão supremos em nossas vidas, todo o resto vem!!!
Vamos as coisitas!!!!


 Essas guirlandas ficaram um mimo!!!

 Nesta aqui falta ainda um passarinho nesse galho para dá um charme!

 "... e no balanço do lindinho aqui, vc organiza suas canetas, etc.
Esses aqui ficaram tão charmosos!
Então gente, por hoje é só!!! 
Só mais uma coisinha, que vier fazer uma visitinha aqui, deixa um comentário pra q eu possa agradecer depois... e tbm porque é legal saber que a opinião das minhas "visitas"!

2 comentários:

  1. Olá!
    Desculpe a demora,mas tive tanto trabalho no Natal, que ainda estava cansada.Rsrsrs. É um prazer te-la como minha seguidora Tenho dois mimos pra vc. Meu selinho e meu banner, eles estão do lado direito da página. Seu blog é muito legal, e sua arte é linda. Gostei muito de tudo que vi. Espero poder trocar dicas contigo.
    Um grande bj.
    Rita Bartolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá menina! Muito obrigada pela visitinha! Eu tbm ando sumida, pois tá difícil encontrar um tempinho pra criar e postar...
      Mas pode até rir de mim... é que eu não sei como pegar o selinho! Rsss... comédia né?
      Vou tentar aqui... e mais uma vez, obrigada e é um prazer te ver aqui no meu "humilde bloguinho"!!! Afinal, esse é meu primeiro presentinho!!!
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir